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Novidade Solito

23 de outubro de 2018

Com nova embalagem, o arroz Oriental Inari faz referência a pontos turísticos do Japão


De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Culinária Japonesa (ABCJ), o crescimento da culinária oriental foi em torno de 700% nos últimos dez anos no país, sendo um mercado que movimenta cerca de R$19 bilhões por ano, R$13,4 bilhões só na Grande São Paulo.

Este crescimento do consumo da culinária nipônica levou o mercado brasileiro a se adaptar para atender essa demanda através da produção dos ingredientes primários, inovações, profissionais especializados e até feiras voltadas especificamente para esse público.

Trazendo o padrão de qualidade Solito para esse mercado em expansão, a empresa produz o arroz Oriental chamado Inari, que é o nome da divindade japonesa da fertilidade, do arroz e da agricultura.

Este arroz é de alta qualidade, tipo 1 e ideal para fazer pratos da culinária japonesa pelo sabor típico e textura leve.

Para melhor apresenta a qualidade superior do arroz Inari, desenvolvemos uma nova embalagem com elementos típicos orientais, como o Monte Fuji, que é a mais alta montanha de todo arquipélago japonês e um grande ponto turístico e um Daigo-ji, um tempo budista shingon que faz parte dos “Monumentos Históricos da Antiga Quioto”, Patrimônio Mundial da UNESCO.

O uso do padrão monocromático e a tipografia também segue uma linha oriental para chamar a atenção do consumidor para o produto.

Mais uma vez, a Solito Alimentos busca inovar no mercado e ainda garantir a qualidade já conhecida.




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