Fique por dentro

 

19 de agosto de 2021

Solito Pet: A tradição da Solito Alimentos disponível agora também para o seu pet


Somos uma empresa em constante movimento, sempre em busca de inovações e novidades para nossos consumidores com qualidade e excelência em tudo o que fazemos. Dessa vez o salto foi ainda maior, resolvemos surpreender o mercado com a inauguração da fábrica de alimentos para cães e gatos.

Seguindo a mesma tradição, preocupação e excelência em todas as etapas dos processos, o mercado agora conta com três marcas para alimentar os pets de todo o país, com muita qualidade, segurança e sabor. Para formular os nossos produtos investimos fortemente em pesquisas, tecnologias e uma nova fábrica, seguindo toda a tradição que construímos ao longo dos mais de 60 anos de história.

 

Os novos produtos

A Solito conta com três marcas no pet food: Nutrive, Unna e Óttima. Produtos das linhas Premium Especial e Premium, que foram cuidadosamente preparados por especialistas para oferecer aos cães e gatos qualidade, performance, força e, é claro, muito sabor.

Os alimentos são formulados por especialistas com as melhores matérias-primas e ingredientes rigorosamente selecionados que chegam ao mercado com o intuito de elevar a qualidade da alimentação dos pets de todo o Brasil.

Para saber mais sobre os alimentos para cães e gatos da Solito, acesse:

 

 




Veja mais