Fique por dentro

Novidade Solito

03 de agosto de 2018

“Para todo tipo de família, tem Solito tipo Premium” é a nova campanha da Linha Premium


A Solito Alimentos está sempre buscando melhorar os produtos através de um rigoroso estudo da qualidade dos alimentos e da visibilidade da marca.

Por isso, a marca desenvolveu as novas embalagens da linha Premium de arroz e feijão para chamar a atenção do consumidor para qualidade superior desses alimentos, com mais destaque para os diferenciais.

As novas embalagens contêm informações mais claras sobre a seleção dos grãos e todas as suas características especiais, além de possibilitar uma melhor visualização do arroz e do feijão no pacote. Assim, o consumidor pode ver a qualidade do grão antes mesmo de provar.

Ações

Para apresentar a nova embalagem e a superioridade dos grãos da linha Premium, a Solito produziu um vídeo mostrando o que todo brasileiro já sabe: que não importa qual o tipo de família, o prato tradicional de arroz e feijão precisa ser feito com produtos de qualidade para agradar a todos.

Além do vídeo que será veiculado na televisão em todo o estado de São Paulo, a empresa desenvolveu diversos materiais impressos para orientar a compra e aproximar o produto do consumidor e, no digital, promoções e novidades serão apresentadas nas redes sociais.

E se você quiser ficar por dentro das promoções e novidades da marca, acesse as redes sociais:

Facebook

Instagram




Veja mais