Fique por dentro

Novidade Solito

07 de junho de 2017

A nova assinatura Solito Alimentos


A nova assinatura Solito Alimentos, ressaltará a marca, aproximando-a ainda mais de seu consumidor e conquistando novos, buscando assim maior relevância no seu mercado de atuação.

No sentido estratégico de organizar a comunicação para uma melhor percepção da marca Solito como uma marca de alimentos, a partir de agora a marca corporativa da nossa empresa passa a ser Solito Alimentos.

Brasília Alimentos continua sendo a razão social, utilizada apenas quando há necessidade de assinatura formal/legal da empresa.
A aplicação da marca em todo e qualquer material de divulgação de eventos e publicações patrocinados pela empresa deverá obedecer rigorosamente aos padrões liberados pelo departamento comercial/marketing.

A seguir, alguns exemplos de aplicação da nova assinatura Solito Alimentos: Site, Cartão de visita, Brindes, Fachada (Placas), Patrocínios, Eventos, Uniformes, Camisetas, Assinatura de E-mail.

Para orientações de procedimentos em casos e situações pontuais não exemplificadas neste comunicado, consulte o Departamento Comercial.




Veja mais