Fique por dentro

Novidade Solito

30 de março de 2020

Profissionais atuam como grandes heróis para não faltar alimento na mesa dos brasileiros


Estamos todos nesta grande luta contra o novo coronavírus, e é impossível não se emocionar com a atuação de profissionais de diversos setores da economia, que têm atuado como grandes heróis para atender às diferentes necessidades da população neste momento que é tão desafiador. Os que trabalham no setor alimentício são exemplo disso, afinal, para que a população consiga seguir a recomendação de ficar em casa, é preciso que tenha alimentos para a família.

Com isso, é inevitável que a demanda aumente: os filhos não estão se alimentando na escola, adultos estão deixando de fazer suas refeições no trabalho ou fora de casa, e grande parte da população está preocupada em não deixar faltar o fiel arroz com feijão em suas mesas.

A Solito tem feito o seu melhor para dar suporte aos seus profissionais. Para isso, a empresa tem tomado todas as medidas para ajudá-los a manter as recomendações preventivas e, assim, conter a disseminação do vírus entre os funcionários e entre seus familiares.

Como consequência deste cenário, toda a cadeia da indústria alimentícia precisa continuar funcionando a todo vapor. E a Solito Alimentos sabe o quanto está sendo desafiador para cada um de seus colaboradores vestir a camisa da empresa para dar o melhor de si neste momento. Por isso, agradece imensamente todo o empenho do time, que é visível por todos, por estar se empenhando tanto com essa grande causa.

A Solito Alimentos está com o Brasil na luta contra o novo coronavírus!




Veja mais