Fique por dentro

Novidade Solito

11 de junho de 2018

Filme mostra os processos de qualidade e excelência da Solito


A Solito Alimentos está divulgando um filme sobre a qualidade e dedicação na produção de arroz, feijão, farinha de arroz e açúcar, que são as especialidades da empresa, que já atua há mais de 50 anos na produção de alimentos de excelência.

A valorização de uma produção de alta qualidade começa com o processo de colheita, onde os produtos são especialmente selecionados e passam por um processo rigoroso de controle de temperatura e umidade na armazenagem.

Já no beneficiamento, a empresa analisa cada produto que chega à mesa dos brasileiros, com atenção especial ao processo crítico de análise dos grãos, para garantir a entrega de um alimento excelente.

Além do cuidado com a produção, cada produto é especialmente embalado para evitar qualquer problema com o transporte ou exposição nos mercados e não alterar a propriedade e qualidade dos grãos.

Para manter o padrão de excelência, a Solito investe continuamente no parque fabril na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo – SP.

Dessa forma, a empresa continua crescendo e já está presente em mais de 3.500 pontos de vendas em diversos estados brasileiros.

A empresa acredita que todos esses processos de excelência e controle de qualidade na produção são frutos da dedicação e profissionalismo dos colaboradores da empresa, que são os principais responsáveis de todo crescimento da Solito.




Veja mais