Histórico
Clique nas imagens para ampliar

História da Brasília Alimentos

Em 1961 deixamos a zona rural rumo à cidade com um sonho: melhorar a condição de nossas vidas. Compramos uma velha máquina de beneficiamento de arroz e junto com nosso pai Antônio Zaia, fazíamos todo o trabalho, desde a compra do arroz na lavoura, o transporte em um velho caminhão Ford F600, até o beneficiamento do arroz e seu acondicionamento em sacos de 50 Kg. Feito isso, vendíamos aos empórios da cidade e o excedente era levado para vendermos em São Paulo. Aos poucos, fomos crescendo e surgiu a necessidade do trabalho de outras pessoas, que, com esforço e empenho, colaboraram para o desenvolvimento da empresa.

A Brasília Alimentos

Com mais de 50 anos de história, a Brasília Alimentos é considerada uma das maiores empresas de Alimentos do Estado de São Paulo, presente em mais de 3.500 pontos de vendas em diversos Estados brasileiros. Hoje possui capacidade de produção mensal de 12.000 toneladas de arroz, 2.000 toneladas de feijão e 2.000 toneladas de açúcar. Além de toda sua estrutura produtiva na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo – SP, a Brasília Alimentos conta com estruturas de apoio em Ourinhos – SP, Querência – MT e Uruguaiana – RS, que contribuem para que nossos produtos possam chegar até a mesa do consumidor com muita qualidade.

Em outubro de 2006, passa a figurar entre empresas do Brasil, no setor arrozeiro, com o certificado ISO 9001, confirmando o seu compromisso com a qualidade. A empresa Brasília Alimentos é modelo em sua cidade e região, investindo constantemente no seu parque Fabril, Área  Logística, no treinamento, segurança e bem estar social de seus colaboradores.

Cadastre aqui e receba as
melhores receitas e novidades!

R. Ângelo Zaia s/nº • Santa Cruz do Rio Pardo-SP • CEP: 18.900-000 • Tel: 14 3332-1866 • 11 2104-0001